Thursday, January 31, 2008

Foda-se

Sabe aquele dia que você queria apagar da história do universo? Pois é estou vivendo esse tipo de dia.
Incrivel, como tudo da errado. E não me venha falar desse putaria que é essa história do Segredo. É a coisa mais manjada que eu ja vi.
Nego fala disso desde os primórdios e dois filho da puta resolveram dar uma nova roupa pra tese.

Há alguns meses eu comecei a fazer cerveja artesanalmente. Mais pelo hobby de ter algo para se fazer no tempo livre, é também uma forma de conhecer melhor esse bebida tão antiga.
Mas hoje resolvi fazer uma cerveja de trigo usando um procedimento diferente. Deu tudo errado.
Só não jogo tudo fora porque estou com preguiça.

O pior de tudo é que estou começando a pensar em desistir da coisa toda. Porra faço direitinho e no final da tudo errado. Como eu sempre digo a respeito do orkut: "Quero mais é que essa porra se exploda".

Beleza cheguei em um nivel de nervosismo que eu consegui brigar a toa com a Paula. Mas é um nivel aceitável.

O trampo ta me dando dor de cabeça porque eu não consegui fazer o que eu deveria fazer. Justamente porque eu to sem saco para ter que aguentar mensagem de erro idiota porque o maldito do Bill Gates achou bonitinho. vou ficando cada vez mais decepcionado com o meu fucking dia. Sabe eu trampo tudo errado. Eu me preocupo com as coisas. Ninguem mais se preocupa. Vou deixar a merda cair mais vezes no ventilador. Quem sabe alguem se fode alem de mim.

Quando eu resolvo relaxar descubro que a merda do aquecedor de agua não ta funcionando. Ai eu falo. Vai tudo pra puta que pariu!!!!

Foda-se tudo. Foda0-se a cerveja, foda-se o trabalho, foda-se até a porra do guiter hero que eu to sem paciencia pra ficar errando.

De repente eu olho pra minha gatinha, a Princesa Leia, e vejo que ela que tem uma vida boa.
Não faz nada o dia inteiro, tem casa, comida e banheiro limpo.

Queria ser um gato...

3 comments:

Paulets said...

Você é um gato. Sua vida é boa. Você tem comida, casa e roupa lavada. E duas gatinhas que te amam, mesmo quando você briga com elas à toa. As vezes o dia é mesmo uma merda, mas sabe como é: "Shit happens".

TE AMO, bora pro carnaval.

Bruno Guima said...

Se você acha que a cerveja ficou ruim, manda lá pro cafofo, please!
E se desistir de fazer, apanha!
By the way, quando sai a próxima fornada?

Unknown said...

Pioraria muito seu dia se eu disesse :

A MORTE!!!!!!!!!!!!!!