Monday, January 14, 2008

Instransigência ou um simples questionamento?

Sou famoso entre quem me conhece por ser intransigente. Não nego que sou chato em relação a aluguns assuntos, mas quero me defender do que mais me irrita.
Reality shows.

Recentemente tive uma luz a explica exatamento o que eu sinto em relação a esses sórdidos programas. Tenho que admitir que alguns eu deixo passar impune na programação da minha TV, outros eu faço questão de rechaçar. Inclusive quem assiste. Falo mal até a pessoa se sentir mal e mudar de canal.

É o caso do fucking Big Brother. O que me deixa mais puto, é o fato de falarem para todos os cantos do mundo que aquilo é real. Que são pessoas que não estão atuando la dentro. Que todos são autênticos e que tudo é espontâneo.

E o que me deixa triste, é saber que tem gente do lado de fora, os telespectadores, que assistem e engolem toda aquela merda sem nenhum questionamento. Saindo no dia seguinte: "Nossa vocês viram fulano..." .

E eu ainda tenho que ouvir: "Se você não assistir o fucking big brother, sobre o que você vai falar durante a semana??"

PORRA!!! Vai ler um livro!!!

Se a mentira não fosse tão absurda, quem sabe eu até parava de reclamar? Mas não. A Globo assume que todo brasileiro é um idiota que aceita qualquer coisa que passa na TV. Sei que não ta muito longe disso, e tento por um pouco de sensatez em quem eu conheço.

Mas minha guerra esta longe de terminar...

1 comment:

Paulets said...

Essa foi pessoal hein...hunf...assisto meeeeeesmo...gosto meeeeeesmo...no entanto sou a pessoa que vc mais ama no planeta, não? Hein? Mor?