Friday, February 8, 2008

Denso... ou Tenso?

Outro dia reclamaram que meu blog é difícil de ler pois é muito denso. Então eu vou escrever algo um pouco mais surreal...

Como medir a densidade de um blog? Seria calculando a quantidade de letras dividido pelo conteúdo? Ou deveríamos apenas nos ater ao conteúdo? Mesmo porque é o conteúdo que define a qualidade de um blog. É a minha opnião.

Mas definir a qualidade pelo conteúdo é muito subjetivo. Dos poucos blogs que eu conheço e leio com pouquíssima frequência, nenhum deles é tão pobre (em conteúdo) do que as coisas que eu leio no orkut.

Fiz essa relação sórdida entre orkut e blog porque hoje eu entrei em uma comunidade no orkut para ler sobre gravações de jogos para PS2 e coisas do gênero. Acho que eu não entendi metade do que estava escrito. Tanto por pela falta de inteligencia dos escritores que escrevem palavras faltando letras ou trocando "ch" por "x" como por falta de concordância verbal.

Aqui percebi que mudei o assunto de repente, mas permita-me mais algumas linhas...

Se o blog é a mais recente forma de dissipação de idéias, já que em minutos você torna pública a seu último pensamento, se permite que mais gente pode ser afetado por seu conhecimento e se você continua a escrever "naum" ou "axo" qual é o sentido de ter um blog com conteúdo?

Continua escrevendo sobre como os "emos" entendem a vida ou como é difícil viver sobre a opressão dos pais. (B FDP)

Se fosse meu filho eu ia fazer escrever todas as obras do Monteiro Lobato para aprender como se escreve corretamente.

Prefiro ter um blog denso e continuar a escrever corretamente do que ficar tenso em não conseguir ler o que esses adolescentes de merda encrevem diariamente na internet.

2 comments:

Lijoka said...

É, esse deve ter sido um dos poucos castigo que minha mãe não conhecia, hehehe... achei ótimo... vou ter que aplicar com o meu filho também, hehehe.

Bjão!

Bruno Guima said...

huahuahuahua