Thursday, February 21, 2008

Na caaaaraaaa!!!!!!

Fato inusitado ocorrido hoje:

Vim mais cedo para Campinas hoje pois teria uma reunião com a nova gerente que acabou de assumir a nossa área. Até ai nada de novo. Vim arrumado de calça social e tudo. Cheguei em cima da hora, faltando alguns minutos para o início da reunião. Tinha umas 30 a 40 pessoas presentes com a gerente nova, o gerente que esta saindo e o coordenador, só para citar as pessoas que mandam mais...

Tudo ia muito bem até que ela começou a falar da nova política de férias que a IBM esta implantando. Ai acontece o dialogo mais sencacional que eu ja vi. Claro que eu estava envolvido...

Thiago: "Só uma pergunta. Essa nova política de férias vale somente para funcionários IBM ou para vendor também?" (Vendor = funcionário terceirizado)
Gerente: "Acho que o RH não pensou nisso, mas porque a pergunta? Você é Vendor?
Thiago: "Sim, eu sou."
Gerente: "Mas não era para você estar aqui. Essa reunião era somente para IBMistas." (IBMistas = funcionário IBM)
Thiago: "Mas eu recebi o convite da reunião por email."
Gerente: "Me desculpe, mas você não deveria estar aqui porque alguns dos assuntos são somente para IBMistas."
Thiago: "Me desculpe, eu que estou invadindo a reunião."

Ai eu calei a boca né... Só faltou ela mandar eu sair da sala.

Resumo da opera, a coitada da estagiária que mandou o email levou bronca, eu fiquei conhecido como o cara que não tira férias.

3 comments:

Paulets said...

baby, seu eu fosse vc eu tiraria esse post...toooooo dangerous....

Thiago Simoes said...

post editado

Felipe said...

big brother is always watching...

tudo bem, depois vc conta os detalhes mais sórdidos pra gente em off