Thursday, March 6, 2008

Fuck!!!

Não sei porque, mas toda vez que eu me indisponho com qualquer pessoa, eu simplesmente apago essa pessoa do meu círculo de amigos.
Eu digo qualquer pessoa mesmo. Não importa o que ela fez pra mim. Se eu ficar bravo a esse ponto pode esquecer.

Eu demoro muito tempo para esquecer a mancada. Pior quando a pessoa não é tão próxima. Nesses casos, eu não faço a miníma questão nem de cumprimentar. O faço por pura educação. Se eu puder evitar olhar melhor ainda.

Sabe eu tento ser uma pessoa sensata no trabalho principalmente. Por isso eu acho que todos deveriam ser assim. E obviamente não são.

Acho que o que mais me incomoda é o fato do cara achar que eu vou aguentar qualquer coisa que vier. Acho que todos tem um limite. Quando passam do meu limite é muito foda voltar...

Soma-se isso o fato de eu ser uma pessoa extremamente paranóica. Nesse momento eu acho que ta todo mundo tentando me ferrar, e isos faz com que eu me prepare para receber a paulada. E deixar minha marca também.

Gosto de deixar tudo preparado para um eventual conflito. Por exemplo: Discuti com um camarada. isso me fez imaginar que as outras pessoas envolvidas também querem me ferrar. Assumindo que o primeiro queira isso também. O que eu fiz. Comecei a procurar uma saída e ja deixei tudo preparado para se acontecer eu não precisar nem me despedir. Eu simplesmente viro as costas e vazo. Se conseguir deixar algum dano para trás melhor...

O que isso me trás de bom? Absolutamente nada a não ser uma úlcera e uma baita dor de cabeça de tanto pensar asneira. Mas eu simplesmente não consigo desligar. Estou com isso na cabeça a uma semana no mínimo, e apesar de me mostrar relaxado para minha família, minha cabeça esta sempre a mil.

Definitivamente eu preciso da pílula vermelha....

2 comments:

Felipe said...

Mano, no momento que vc perceber que isso não tá te levando a lugar nenhum e conseguir (a parte mais difícil) atingir o estado de "let go", aí sua vida vai ser bem mais fácil.

E não precisa esconder de ninguém que vc tá puto com alguma coisa. Amigos vêm e vão, infelizmente, mas a família tá sempre lá, no matter what.

abraço

Bruno Guima said...

eu não sou da família, mas sou agregado, viu?